A Pesca Show faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente. Desta forma, poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo. Caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelos contatos cedidos. Após este período, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação, durante o período estabelecido na página: Sobre a garantia.

O produto deverá ser encaminhado por completo, contendo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.